sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esporte Amador em Cabo Frio


Cabo Frio e um celeiro de valores desportivos. Este fim de semana eu tive a grata surpresa de ser abordado pelo técnico da seleção brasileira de volei de areia, que perguntou aonde seria o jogo das minhas atletas para ele observa las.
Qualquer um ficaria feliz, mas a tristeza tomou conta do meu coração, pois sabia que isto não daria em nada, era a ultima participação delas antes do mundial sub-21. Assim quando ele fala-se para continuar o trabalho, dando umas dicas do que trabalhar, que ia continuar a observa las para convocar as atletas  mais próximo ao mundial de agosto. Eu falaria que elas não iriam mais jogar por falta de dinheiro. Ele me perguntou como a cidade não dava apoio para continuar, eu respondi que não sei por que isto não acontece. Ele lamentou e eu mais ainda, pois isto entristece e desmotiva as meninas.
Pois assim se vai mais um valor perdido em Cabo Frio por falta de apoio publico. A LICAV(Liga Cabofriense de Voleibol) esta nos apoiando e a secretaria já se simpatiza com o projeto, mas sem a verba publica não podemos fazer nada.
Dependemos de quatro mil por etapa, 3 etapas já se foram.
                                
                         Agora rezamos para que o nosso prefeito Marcos Mendes olhe por nos.

2 comentários:

  1. Espero que a prefeitura de cabo frio não deixe que nossos atletas deixem de cresce, assim como ja perdemos muitos atletas de alta qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Condordo com voce dudu.
    Estamos mostrando um trabalho de otima qualidade, so falta a verba da prefeitura para podermos evoluir e ate quem sabe lutar pelo nosso pais no mundial. Só depende da prefeitura para nos ajudar!

    ResponderExcluir

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.