segunda-feira, 11 de abril de 2011

AONDE JOGAR VOLEI EM CABO FRIO E REGIÃO


Vamos começar uma serie de matérias para informar, os amigos que nos visitam, aonde jogar volei em Cabo Frio, São Pedro, Arraial, Búzios e qualquer lugar da região. Vamos sair fuçando por ai e levar imagens, horários, locais e os chefes das redes.


O primeiro dos paraísos que aqui serão registrados, esta na praia do forte.
A rede 50+ já e uma velha conhecida. Fora este trocadilho infame, a rede esta situada na Praia do Forte em Cabo Frio, em frente a Praça das Águas.
Sempre sendo montada com material móvel, pontualmente as 08:00 horas, todo sábado e domingo. Alguns feriados e dias a combinar, dependem da disposição da galera. Enquanto tiver jogadores o jogo rola, geralmente acontece as 12:00 horas mais ou menos.
Ficamos sabendo que em breve o kit ficara a tarde a disposição dos praticantes da modalidade.
A rede joga em trios e duplas, usando a regra com adaptações aos atletas com mais de 55anos. As quais vocês tem q se informarem no local.
Os xerifes da redes são vários, rsrsrsrs, mas todos amistosos.O objetivo da rede e abraçar o praticante da modalidade e fazer amigos e já estão la a oito anos, firmes e fortes.
Temos varios ícones do voleibol regional: Giba Malta, Silverio, Chefia e outros.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi eu tenho 17 anos so meu grande sonho é jogar prossionalmente!!! ha só uma coisa eu tenho 1metro e 95.

    ResponderExcluir

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.