quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MAIS UMA DUPLA OLÍMPICA SE DESFAZ EM 2017



A dupla Evandro e Pedro Solberg está desfeita. O time, que defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, caindo nas oitavas de final, decidiu iniciar um novo projeto em 2017. O objetivo é disputar vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Assim, Solberg se une a Guto a partir da próxima temporada, enquanto Evandro jogará com André Stein.

Pedro Solberg e Guto permanecem com o mesmo treinador da dupla Evandro e Pedro Solberg: Renato Cunha. Recentemente, após desfazer o time com Saymon, Guto disputou etapas do Circuito Brasileiro Open ao lado de Benjamin. Já André Stein vinha jogando com Ricardo - a equipe venceu a etapa de Campo Grande-MS, que abriu a temporada 2016/2017 do circuito. Ricardo só vai definir seu novo parceiro após as férias.

Evandro e Pedro Solberg estavam juntos desde 2014. A dupla fez uma ótima temporada em 2015, subindo quatro vezes no pódio do Circuito Mundial, o que garantiu a presença na Rio 2016, vencendo a corrida olímpica contra a dupla Emanuel e Ricardo. Entre as duplas em atividade, Evandro e Pedro Solberg eram a segunda mais antiga, perdendo apenas para os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.