quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TALITA ESTA DE VOLTA AS AREIAS DO VÔLEI DE PRAIA COM TAIANA


Mais de um ano após se ausentar das areias para realizar o sonho de ser mãe, Talita está de volta ao vôlei de praia. E o retorno será no mesmo local do breve ‘até logo’. A sul-mato-grossense retoma a carreira – e a dupla com a cearense Taiana – na próxima semana, na etapa de Campo Grande (MS), a terceira do Circuito Brasileiro Open 2018/2019. Os jogos vão de quarta-feira (21.11) a domingo (25.11), no Parque das Nações Indígenas.
Foi justamente em Campo Grande, em setembro de 2017, que Talita disputou e venceu seu último torneio antes da pausa no vôlei de praia para dar à luz a Renato. Na época, a sul-mato-grossense atuava ao lado de Larissa (PA), que se aposentou no mesmo período. O retorno será ao lado de Taiana, com quem jogou em 2013 e 2014, foi campeã do Circuito Mundial e venceu duas etapas do Circuito Brasileiro e a primeira edição do Superpraia.
Talita comentou a expectativa para o retorno ao voleibol e a retomada da parceria com Taiana, jogando próxima de amigos e familiares.
“Estou me sentindo quase como uma novata, é um recomeço, mas um recomeço diferente, com meu filho, tendo esse olhar e atenção com ele. Estou muito feliz por poder voltar a disputar os torneios, reviver o mundo do voleibol e jogar com a Taiana. E foi uma ótima coincidência, nos últimos dois anos a etapa de Campo Grande aconteceu em agosto ou setembro, e desta vez aconteceu em novembro, permitindo que eu jogasse. Fiquei muito feliz, terei minha família e amigos, poderei contar com a ajuda deles”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.