quarta-feira, 23 de novembro de 2011

COPA DO MUNDO EM KUMAMOTO NO JAPÃO

    

 A seleção brasileira masculina de vôlei terá a China como adversária na segunda partida da segunda fase da Copa do Mundo. O Brasil enfrentará os chineses nesta SEXTA-FEIRA (25.11), às 4h, no Kumamoto Prefectural Gymnasium, na cidade de Kumamoto, com transmissão ao vivo da TV Globo, Sportv e Esporte Interativo.

A partida marcará o encontro entre o líder do ranking mundial da Federação Internacional de Voleibol e o décimo colocado. O Brasil tem 220 pontos no ranking, contra 68.5 da China.
Mas, se a colocação no ranking mostra distância entre as equipes, os números nesta Copa do Mundo apresentam o contrário. Nas estatísticas entre os melhores líberos, o chinês Ren Qi aparece como o melhor, enquanto Serginho é o segundo colocado.
Na defesa, Ren Qi aparece novamente mais bem colocado que Serginho. O chinês está em segundo lugar, enquanto o brasileiro, considerado um dos melhores do mundo na sua posição, é o quinto.

Na recepção, melhor para Serginho, que é o segundo colocado na lista, enquanto o chinês é o oitavo.

O líbero do Brasil afirma os números não refletem, necessariamente, o que será disputado em quadra.

“O voleibol hoje em dia é muito equilibrado e estamos vendo isso claramente aqui na Copa do Mundo. Não existe mais adversário bobo. Temos que estar atentos a todos os times que vamos enfrentar e a China é um deles”, comentou Serginho.

Na sequência da segunda fase, o Brasil mudará novamente de sede. Depois de passar por Kagoshima e Kumamoto, a equipe verde e amarela seguirá para Hamamatsu, onde jogará a terceira fase da Copa do Mundo.
Vale a pena dar uma conferida e torcer por nossa seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.