terça-feira, 13 de novembro de 2012

COMEÇAM AS CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA 2013 DO CT DA LICAV

O CT DA LICAV já está pensando na temporada de 2013 e começa a formar as duplas para temporada que vem, começamos a pensar também em formar os quartetos masculino e feminino de crianças nascidas até 2000.

Caio Augusto nascido em 2000 terminou a temporada do circuito carioca sub-15 em 11 lugar, além de vários pódios na região e vai disputar o sub-15 novamente e já é candidato para o masculino sub-14.
 Italo Benedito nascido em 1999 terminou a temporada jogando com o Caio no sub-15 e nos torneios da região e já está acertado no sub-15 de 3013.
 Nayane (á esquerda) fecha a temporada do carioca adulto este fim de semana e jogará com a nova parceira Tatiana (a direita na foto), chegando do Rio para treinar no CT e disputar a temporada de 2013. Está se adaptando da quadra para a areia, oque em Cabo Frio é muito fácil e um prazer. E no centro da foto o Técnico Ricardo Candango também vai estar presente em 2013 e promete trazer mais técnicos e atletas até o fim do ano.
 Raquely chega para compor dupla com Thais Marques no primeiro ano de sub-21 e na estreia em seu primeiro estadual na areia, vinda de um segundo lugar na copa workout começa uma nova carreira na areia.
 Thais Marques encerra o ano em oitavo no carioca sub-21 e formará com Raquely em 2013, no carioca e brasileiro.


3 comentários:

  1. O meu trabalho se divide em apresentar um modo de vida saldavel, socializar e garimpar novos talentos.Jovens que se dediquem a modalidade tenham a possibilidade de ter um futuro melhor com uma profissão no esporte, sempre garantindo a educação e futuro digno. Seguirei em 2013 divulgando e espalhando o voleibol na região, como procurando novos talentos para conquistar os pódios da região, estado e no brasil a fora.
    Ricardo Augusto de Rezende.(Candango)

    ResponderExcluir
  2. Expectativas enormes para essa nova fase com minha nova parceira. Vamos treinar firme para que os resultados venham como recompensa do trabalho !

    ResponderExcluir
  3. Um pouco de ansiedade e nervosismo por ser minha primeira vez, mas se Deus quiser, vai da tudo certo com minha nova dupla. Agora é treinar bastante, levar a serio, e se dedicar o que realmente gostamos de fazer, para que o resultado disso tudo seja bom. Treinar, treinar e treinar, sem reclamar e sempre querer mais =D

    ResponderExcluir

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.