domingo, 10 de março de 2013

BANCO DO BRASIL ETAPA NACIONAL DE MACEIO

 Esta dupla corajosa de atletas em um país de terceiro mundo resolveu se aventurar no nordeste para tentar entrar na elite do voleibol nacional no Circuito Banco do Brasil de Voleibol  de Praia, onde temos o melhor voleibol do mundo.

 Os três viajantes pegaram um avião e foram para Maceió tentar um espaço ao sol.
 Treinaram a noite.
 Treinaram na hora do almoço,na hora do descanso, não pararam.
 Chegaram na arena montada na praia de pajuçara em Maceió, lutaram em uma luta ainda desigual, pois como ultimas do ranking teriam de disputar uma vaga contra as primeiras do ranking. Encararam a pedreira da experiente Luíza Amélia e Rafaela e perderam de 2  X 0, em uma partida em que sem duvida foi exposto que as meninas já tem psicológico e voleibol para brigar com a elite, a maturação das atletas começou e teremos bons resultados delas em breve.
 Um abraço para as novas amigas do Ceará, Carla e Adriane  que nos ajudaram nos treinos com certeza nos encontraremos em Brasilia. A LICAV está procurando patrocínio para o trio de guerreiros irem para a próxima etapa em Brasilia  em abril, para dar sequência na temporada do Circuito, os interesados podem fazer contato pelo site.
Bob (Raquely) esponja, Ricardo Candango e Patrique (Nayane) agradecem a Academia Wokout, a Faculdade Estácio de Sá, ao Jornal Noticiário dos Lagos e a Loja de moda infantil JUNIOR & CIA, pelo apoio e patrocínio  Sem este empresários de visão não seria possível a descoberta destes novos talentos do voleibol de Cabo Frio.
No naipe feminino, depois de passar nas semifinais com tranquilidade pela dupla Rafaela/Luíza Amélia (PA/CE) por 2 sets a 0 (21/12 e 21/11), Thati/Érica Freitas derrotou Fabíola/Rachel (DF/RJ) na grande decisão, em jogo equilibrado e definido apenas no tie-break, numa vitória de virada: 2 a 1, parciais de 19/21, 21/19 e 15/13. Já entre os homens, a dupla Renatão/Gilmário sobrou na turma. Neste domingo, para chegar à final, eles superaram nas semifinais Thiago Trajano/Fabiano (PE), vencendo por 2 sets a 0 (21/12 e 21/14). Na decisão, nova vitória incontestável por 2 a 0, agora sobre Márcio Gaudie/Edson Filipe (RJ/ES), parciais de 21/19 e 21/9.

6 comentários:

  1. Parabéns pela estréia e pelo esforço, espero que consigam o apoio que precisam para continuar a competir, boa sorte.
    Pena que este país só vê o futebol e não vê histórias como a de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos aos poucos conquistando o nosso espaço ao sol e o voleibol se firma cada vez mais pelo número constante de conquistas internacionais e no gosto dos brasileiros. Acredito neste crescimento e agradeço o seu apoio.

      Excluir
  2. foi uma viagem agradável pois alem de parceiros nas quadras somos parceiros e companheiros fora de quadra. onde a confiança no trabalho um do outro faz uma grande diferença.
    realmente pegamos uma dupla muito experiente, porem jogamos bem e
    vamos para a próxima etapa com mas vontade ainda de buscar um
    melhor resultado.
    Ainda estamos carente de patrocínio!
    estamos esperando a subvenção da prefeitura de cabo frio nos apoiar!
    nayane machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito muito em vocês , senão não estaria apostando tanto em vocês, vamos ter apoio sim, Deus esta vendo o esforço de vocês. Que venha o carioca e Brasilia.

      Excluir
  3. Foi minha primeira vez um Brasileiro Adulto, tenho pouco tempo de experiência, mas valeu apena. Foi otima a estreia e com nova parceira. Outras etapas viram, e agora é treinar bastante, e jogar. Raquely Siqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez agente nunca esquece,rsrsrs. A cada torneio, a cada derrota, a cada vitória você vai crescer e amadurecer o sucesso é consequência. A dedicação nos treinos te levará ao lugar mais alto do pódio.

      Excluir

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.