sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

HOJE TEM SUPERLIGA NA SPORTV



Duas semanas após o confronto pela Copa Brasil, Vôlei Amil (SP) e Pinheiros (SP) voltam a se enfrentar, desta vez pela Superliga feminina de vôlei 13/14. Na ocasião, a vitória ficou com o time de Campinas (SP), que receberá a partida desta sexta-feira (31.01), às 21h30, na Arena Amil. Agora, o time da capital paulista busca dar o troco e vencer o jogo que terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
Para isso, o Pinheiros conta com um grupo jovem e que tem uma central que, após boas atuações, se tornou um dos destaques do time paulistano. Lara, de 24 anos, também aposta em um duelo difícil, mas, desta vez, quer ajudar seu time a conquistar o resultado positivo.
“Quando jogamos contra o time delas na Copa Brasil, elas atuaram com outra formação, que, até então, não tinham jogado contra a nossa equipe, nem no Paulista e nem no primeiro turno da Superliga. Mas, mesmo assim, conseguimos jogar de igual para igual em muitos momentos. Porém, para vencer o Amil, temos que manter o nível alto o tempo todo e é isso que esperamos fazer amanhã”, afirmou Lara.
Sobre a atuação do seu time, a central confirma a ideia de que é necessário jogar bem. “A potência do ataque e o volume de jogo que elas apresentam é o que mais preocupa o nosso time. Enfrentamos dificuldades principalmente por esses dois motivos e, por isso, temos que dar nosso 100% em quadra para alcançarmos o objetivo, que é vencer”, disse Lara.
Dez anos mais velha, Walewska joga na mesma posição que Lara, só que no time adversário. Aos 34, a central do Vôlei Amil sabe que seu time precisará de atenção em quadra. “É sempre complicado jogar contra o Pinheiros. Precisaremos sacar muito bem e marcar o ataque delas. E, quando o nosso bloqueio funcionar, temos que aproveitar os contra-ataques”, disse Walewska.
A ponteira Natália também lembra o jogo realizado em Maringá, pela Copa Brasil. “O importante daquela última vitória foi o nosso saque, que funcionou bem. Temos que começar sacando da mesma forma e com o sistema de defesa organizado. Além disso, é necessário que o nosso time tenha paciência, já que o Pinheiros é um time com bom volume de jogo”, concluiu Natália.
Rodada completa
A quinta rodada terá, ainda, outros seis jogos nesta sexta-feira. O primeiro será entre Brasília (DF) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Depois, dois jogos serão às 19h. Neste horário, a Unilever (RJ) receberá o Rio do Sul/Equibrasil (SC) no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), e o Sesi-SP jogará contra o Banana Boat/Praia Clube (MG) na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
Depois, às 19h30, será o confronto entre Molico/Nestlé (SP) e Decisão Engenharia/Minas (MG), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).
E, às 20h, Maranhão Vôlei/Cemar (MA) enfrenta o Barueri (SP) no Castelinho, em São Luis (MA), e a Uniara/AFAV (SP) joga contra o São Bernardo Vôlei (SP), no Gigantão, em Araraquara (SP).
SUPERLIGA FEMININA 13/14
QUINTA RODADA DO RETURNO
31.01 (SEXTA-FEIRA) – Brasília Vôlei (DF) x São Cristóvão Saúde/São Caetano
LOCAL/HORÁRIO: Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 18h
31.01 (SEXTA-FEIRA) – Unilever (RJ) x Rio do Sul/Equibrasil (SC)LOCAL/HORÁRIO: Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h
31.01 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Banana Boat/Praia Clube (MG)LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 19h
31.01 (SEXTA-FEIRA) – Molico/Nestlé (SP) x Decisão Engenharia/Minas (MG)LOCAL/HORÁRIO: José Liberatti, em Osasco (SP), às 19h30
31.01 (SEXTA-FEIRA) – Maranhão Vôlei/Cemar (MA) x Barueri (SP)LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, em São Luís (MA), às 20h
31.01 (SEXTA-FEIRA) – Uniara/AFAV (SP) x São Bernardo Vôlei (SP)LOCAL/HORÁRIO: Gigantão, em Araraquara (SP), às 20h

31.01 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Amil (SP) x Pinheiros (SP)LOCAL/HORÁRIO: Arena Amil, em Campinas (SP), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.