segunda-feira, 23 de março de 2015

SAQUAREMA SEDIA CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES INFANTO-JUVENIL IN DOOR

São Paulo e Minas Gerais foram as campeãs no duelo Sudeste contra o Nordeste enfrentando as seleções do Rio Grande do Norte e Maranhão nas primeiras disputas do grupo C, do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) infantojuvenil feminino – Sub 17 - da primeira divisão, torneio realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), nesta segunda-feira (23.03), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).



 As paulistas venceram com tranquilidade a seleção do Maranhão por 3 sets a 0 (25/5, 25/13, 25/18). Para a exigente capitã, Jackeline Moreno, 15, o nervosismo de estreia não justifica alguns erros que a equipe cometeu durante a partida. “O nível baixou muito, especialmente no terceiro set, onde acabamos errando em alguns momentos que eram decisivos e isso não pode acontecer, mas agora é pensar no próximo jogo e tentar consertar essas falhas mais previsíveis”, afirmou a atacante que representou a equipe paulista também em 2014 quando conquistou a quarta colocação na competição. Parabéns Carlos Noya, sábado passo aí.

Minas Gerais, terceira melhor seleção da competição em 2014, também fez a lição de casa e venceu o Rio Grande do Norte por 3 sets a 0 (25/16, 25/17 e 25/20). Como de praxe em jogos de estreia, Karen Silva, 15, central da equipe mineira, comentou que à princípio estava ansiosa, mas aos poucos entrou no ritmo de jogo. “O nervosismo não causou nenhum comprometimento significativo em quadra e também não tivemos muitas surpresa no jogo, dentro daquilo que tínhamos planejado para esta estreia”, destacou a atleta.

Nesta terça-feira (24.03) Minas Gerais vai enfrentar a equipe do Maranhão e São Paulo joga contra a seleção do Rio Grande do Norte, em busca da segunda vitória na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.