segunda-feira, 26 de setembro de 2011

INFANTO MASCULINO IN DOOR


 Não foi desta vez que conseguimos a primeira vitória, o infanto da LICAV foi superado pelo tricolor carioca por 3x0,  com as parciais de - 25x17, 25x13, 25x17.

O nosso presidente Tony deu como destaque o ponteiro Yan, que levantou, atacou e foi o melhor em quadra.
A técnica Michele comentou:" Eu peguei o time em agosto desse ano já iniciando o 3' turno , este jogo do fluminense é meu 4° jogo com eles. O time tem muitos meninos que estouram juvenil , o que é um fator negativo ao infanto do ano que vem, estou procurando colocar o máximo de 95 e 96 em quadra pensando na próxima temporada. Não digo que este fim de 2011 seja perdido mas ele foi perdido ate então, pelo muito que converso com eles, nunca treinaram de fato, apenas se reuniam na semana , batiam bola , jogavam pelada e iam ao jogo no final de semana, o que me faz entender essa dificuldade deles , não é má vontade e sim a qualidade técnica e tática que precisa melhorar. Eles não teem o fator atitude trabalhado também e isso não se cria de um dia ao outro. São ótimos garotos, tenho muito orgulho em treiná-los e ajudá-los a evoluir porque eu sei que eles estão se empenhando comigo nesses 2 meses juntos, mas ainda é pouco tempo para vermos resultados. A paciência é uma virtude. Vejo muitos dizerem que eles teem que ganhar do time A , do time B, mas o que não se percebe é que esses times A e B treinam juntos desde mirim, participam de pré temporadas, possuem bloqueadores, mesas , forca, materiais que auxiliam muito no trabalho, coisas que nosso presidente Tony já esta providenciando , sem citar a musculação , fator primordial nesta categoria. O objetivo desde que assumi é único: evoluir. Então, com dedicação, talento, persistencia, força de vontade e união conseguiremos resultados melhores no terceiro turno e um time padrão para próxima temporada ". Michelle Gauté.
Boa sorte meninos........

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o trabalho que esta sendo feito com esses meninos. Não é de um dia pro outro que se formam grandes vencedores, parabéns a equipe pelo suor derramado em quadra, e a equipe tecnica que vem fazendo um otimo trabalho!

    ResponderExcluir

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.