sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SALVADOR (BANCO DO BRASIL OPEN)



Na estreia da dupla da LICAV em Salvador, diante de 35 duplas somente no torneio de qualificação (qualifine), a dupla de Cabo Frio não conseguiu se classificar. A falta de recursos financeiros continua sendo o maior obstáculo, então se você quiser fazer a sua empresa conhecida, nos procure.


Cabo Frio está bem representado, no torneio mais forte do mundo, as meninas começam a trilhar a profissionalisação. Em busca de pontos e experiência para poder disputar o torneio todo em 2012. Obrigado a Academia Boby Club, ao Jornal Noticiário dos Lagos, a Faculdade Estácio de Sá, ao Restaurante Tia Maluca, a Casa do Pedreiro por acreditar no volei de praia e investir no projeto.


Agradecemos a firma ROSSI de vigilância eletronica de Macapa pelo patrocínio das passagens, o que possibilitou a participação da atleta Karyne Lima no evento.
Av 13 de Setembro, 1913 - Beirol Macapá, AP | CEP: 68900-001  (96) 3242-1112



A busca pelo patrocínio para poder representar a cidade de Cabo Frio no Circuito Carioca já é uma luta, mas podemos agradecer aos nossos parceiros locais, mas a busca de recursos para o Circuito Banco do Brasil é uma luta a qual estamos perdendo e pedimos ajuda.


A dupla foi superada pela dupla Mayara(CE) e Vanice(BA), pelo placar de 25 a 20. Devido ao grande numero de duplas a disputa foi feita em um set de 25 pontos ao invés de dois sets de 21, o que sem duvida prejudicou a todos. Além de jogar a primeira partida contra uma dupla melhor ranqueada, um set só não possibilita uma recuperação ou reformulação tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.