segunda-feira, 28 de julho de 2014

CABO FRIO NO MUNDIAL UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL DE PRAIA



Em Portugal, neste fim de semana, rolou o mundial universitário. Mas este ano a novidade foi a participação de uma cabofriense, Thais Rodrigues, é cidadã de nosso município e galgou o seu caminho pelas areias do Brasil e recentemente do mundo. Uma tragetória que começou na escolinha do Tio Tony, no clube São  Cristovão.


Agora participou do seu primeiro mundial universitário com a Carol Horta e agora reparte esta sensação com agente:
"Pô, o campeonato é muito bom o nível muito alto, erramos algumas horas que não era pra ter errado! Mais isso também muitas das duplas treinam juntos a muito tempo e a gente nunca jogou juntas isso também contou na hora da decisão"

Foi permitida a presença de técnico no banco, visto que a federação internacional está começando a usar este foramato?

"Não foi permitida ainda."

Na sua opinião, o fato do técnico estar presente na quadra é positivo para a dupla?

"Depende, se for um técnico em que você esta acostumado sim".

Você jogou por qual faculdade e que apoio você teve?

"Joguei pela Universo de Niteroi.

Apoiam por você representar também seu pais e veio tudo por conta da CBDU"

Agora quais são seus planos dentro deste universo do voleibol de praia?

"O meu plano junto com a minha comissão é alcançar todos os objetivos escritos por nos! Estarei jogando mes que vem em Campo Grande-MT o Challenger."

Hoje quem é a tua comissão técnica?

A minha comissão é meu tecnico Tiê Santana, Preparador Fisico Thiago, auxiliar Marrom, Psicologa Clarisse, Nutricionista Carol e o Fisioterapeuta Reinaldo

Você gostaria de agradecer a quem?

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, minha família, meus amigos e a Força 
Aérea Brasileira-CDA , banco do brasil ! Por sempre me apoiar e me ajudar nessa caminhada."

Boa sorte na sua carreira menina, tudo de bom!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.