segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PRIMEIRA ETAPA DO OPEN 2016\2017 EM MATOGROSO


A torcida empurrou o atleta da casa, mas Ricardo e André Stein (BA/ES) demonstraram um voleibol muito consistente para vencer a etapa de Campo Grande (MS) neste domingo (25.09). O baiano e o capixaba superaram Saymon (MS) e Álvaro Filho (PB) por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), em 44 minutos, conquistando o primeiro título da parceria. Foi também o primeiro ouro da carreira do capixaba André, de apenas 22 anos, no tour nacional.
A medalha de bronze ficou com os atletas olímpicos Evandro e Pedro Solberg (RJ), que superaram Léo Gomes e Ferramenta (RJ) por 2 sets a 0 (21/15, 21/15), em 39 minutos de jogo, completando o pódio da etapa de abertura do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open.
Se André Stein conquistou o primeiro ouro do tour nacional, o campeão olímpico Ricardo é um ‘papa títulos’ e chega ao seu 54º título de etapa do Circuito. Foi a quarta vez que o baiano saiu com o primeiro lugar nas etapas realizadas no Mato Grosso do Sul, atrás apenas de Emanuel, com cinco conquistas. Ricardo comemorou a vitória atuando agora no fundo de quadra.



A vitoriosa carreira de Talita Antunes agora conta também com um título dentro de casa. Ao lado de Larissa, a sul-mato-grossense venceu a etapa de abertura do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open na manhã deste domingo (25.09), em Campo Grande (MS). Vitória por 2 sets a 0 (21/9, 21/15) sobre Val e Renata (RJ) na arena montada no Parque das Nações Indígenas.
A vitória encerra um jejum de 15 anos sem um atleta da casa conquistar o título em etapas no Mato Grosso do Sul. A última vez havia ocorrido em 2001, quando Benjamin ficou o ouro. Outro recorde também foi batido na final deste domingo. Larissa se isolou como maior vencedora das etapas no estado, com cinco títulos, superando Juliana e Shelda, com quatro.
Na disputa da medalha de bronze, vitória de Josi e Thati (SC/PB) por 2 sets a 0 (21/18, 21/17) sobre Juliana e Taiana, completando o pódio da etapa sul-mato-grossense. Foi a primeira medalha da parceria, formada no mês passado. Larissa e Talita chegam ao 13º ouro em etapas nacionais, além da oitava final consecutiva.
Talita comemorou o título em casa e acredita que novos nomes podem surgir no estado com a proximidade dos ídolos. Ela também celebrou poder conquistar a medalha próxima dos amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.