quarta-feira, 2 de novembro de 2016

SUPERLIGA FEMININA SEGUNDA RODADA

Depois de estrear na Superliga feminina de vôlei 16/17 com vitória sobre o Fluminense (RJ), o Rexona-Sesc (RJ) voltará à quadra pela competição nesta quinta-feira (03.11). A equipe carioca receberá o Renata Valinhos/Country (SP), às 21h55, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida abrirá a segunda rodada do turno da competição. A Rede TV transmitirá ao vivo.

A bicampeã olímpica Fabi comentou sobre a importância de jogar diante da torcida carioca no ginásio do Rexona-Sesc.

“Voltar a jogar em casa, no Tijuca, diante do nosso torcedor, gera uma vontade maior ainda de vencer. Mas é importante entendermos que a Superliga é um campeonato muito longo. Então cada jogo é importante para o nosso crescimento. Estamos procurando a cada dia melhorar mais para buscar uma condição ideal”, afirmou Fabi. 
Pelo lado do Renata Valinhos/Country, que estreou na competição com resultado negativo para o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, o objetivo para a partida é diminuir o número de erros em relação ao primeiro duelo na Superliga. 
“Estamos treinando forte para diminuir os erros do jogo passado e repetir aquilo que foi positivo. Nosso foco é jogar bem taticamente, com muita confiança e alegria”, afirmou Fran, que marcou 19 pontos na primeira partida do time valinhense. 
Outros duelos 

A rodada continua nesta sexta-feira (04.11) com mais quatro confrontos. O Dentil/Praia Clube (MG) jogará com o Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Na sequência, às 20h, dois duelos. O Fluminense (RJ) terá pela frente o Rio do Sul (SC), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro, e o Camponesa/Minas (MG) duelará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). No último duelo do dia, o Vôlei Nestlé enfrentará o Pinheiros (SP), às 21h30 no José Leberatti, em Osasco (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.