quinta-feira, 19 de junho de 2014

BRASIL COMEÇA BEM NO MUNDIAL DE PRAIA


Alison e Bruno Schmidt conquistaram uma importante vitória no Grand Slam de Berlim, na Alemanha, na manhã desta quarta-feira (18.06). A dupla entrou em quadra pelo torneio qualifying e venceu os holandeses Daan Spijkers e Michiel van Dorsten por 2 sets a 0, garantindo vaga na fase de grupos da competição.
Eles se juntam a Ricardo/Álvaro Filho, Pedro Solberg/Emanuel e Evandro/Vitor Felipe, já classificados pela posição no ranking de entrada.
Dupla mais bem ranqueada do qualifying, Alison/Bruno Schmidt passou direto pelo primeiro jogo sem necessidade de entrar em quadra (bye). Na partida que decidia a vaga à fase de grupos, tiveram início complicado contra os holandeses Daan Spijkers e Michiel van Dorsten, que desperdiçaram um set point e acabaram levando a virada em 25/23. No segundo set, Alison e Bruno Schmidt abriram vantagem de cinco pontos logo no início, controlaram a partida e fecharam em 21/17, em 50 minutos de jogo.




As duplas que representam o Brasil no Grand Slam de Berlim, na Alemanha, começaram o torneio feminino com grandes resultados na tarde desta quinta-feira (18.06). Foram seis vitórias e apenas duas derrotas pela fase de grupos, uma delas inevitável, já que aconteceu em confronto entre times brasileiros. A primeira fase termina nesta sexta-feira (19.06), quando cada equipe disputará mais uma partida.



Talita e Taiana venceram duas vezes e já estão garantidas nas oitavas de final da competição. Maria Clara e Carol também tiveram duas vitórias, mas decidem o primeiro lugar do grupo na rodada final. Juliana/Maria Elisa e Ágatha/Bárbara Seixas perderam um jogo cada, mas têm grandes chances de classificação à próxima fase.



O grupo C começou com um duelo muito equilibrado entre duplas brasileiras. Talita e Taiana venceram Juliana e Maria Elisa por 2 sets a 0 (26/24, 23/21), em 43 minutos de partida. Na sequência, as atuais campeãs do Circuito Mundial derrotaram as cazaques Tatyana Mashkova/Irina Tsimbalova por 2 sets a 0 (21/15, 21/11), em 32 minutos, enquanto Juliana/Maria Elisa se recuperaram e venceram as canadenses Jamie Broder/Kristina Valjas também por 2 sets a 0 (21/17, 21/15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.