sexta-feira, 20 de junho de 2014

MUNDIAL DE DUPLAS DE VÔLEI DE PRAIA NA ALEMANHA



O Brasil classificou três duplas às quartas de final do torneio feminino no Grand Slam de Berlim, na Alemanha. O país é o único com mais de um representante na fase eliminatória após os jogos válidos pela repescagem e oitavas de final, realizados nesta sexta-feira (20.06). Ágatha/Bárbara Seixas, Juliana/Maria Elisa e Talita/Taiana avançaram, enquanto Maria Clara/Carol acabou perdendo e está eliminada da competição.

Além das quartas de final, também acontecem neste sábado (21.06) as semifinais do torneio feminino. Na próxima fase, Ágatha/Bárbara Seixas enfrenta as alemãs Borger/Buthe. Juliana e Maria Elisa jogam contra as norte-americanas April Ross e Kerri Walsh, vencedoras do Grand Slam de Moscou, na Rússia, na última semana. Já Talita e Taiana terão pela frente as tchecas Kolocova/Slukova por uma vaga na semifinal.




O último dia da fase de grupos e a disputa da repescagem no Grand Slam de Berlim, na Alemanha, classificou três times brasileiros às oitavas de final do torneio masculino. 



Alison/Bruno Schmidt e Ricardo/Álvaro Filho venceram seus jogos nesta sexta-feira (20.06) e avançaram direto, com 100% de aproveitamento. Pedro Solberg/Emanuel ficou em terceiro na chave, e se classificou pela repescagem, após derrotar os compatriotas Evandro e Vitor Felipe.



Na próxima fase, Pedro Solberg/Emanuel terá novamente um duelo brasileiro pela frente, desta vez contra o ex-parceiro de Emanuel e medalhista olímpico, Ricardo, e o paraibano Álvaro Filho. 


Nas quartas de final, que serão disputadas também neste sábado (21.06), a dupla vencedora enfrenta quem avançar do duelo entre os letões Samoilovs/Smedins, atuais campeões do Circuito Mundial, contra os suíços Gabathuler/Gerson.

Um comentário:

  1. Bruno, Que a força das areias da Praia do Forte estejam com você, pois foi aqui que tudo começou.

    ResponderExcluir

em breve seu comentário será exibido, obrigado pela colaboração.